São Leopoldo - Rio Grande do Sul - Brasil

Quem somos

Jürgen é fundador do Projeto Pro-Animal e ajuda como voluntário nos finais e semana tratar os animais, consertar canis etc. Ursula é fundadora e voluntária também, trata os animais, cuida do site e responde e-mails. Alexandra é dentista, mas cuida das castrações em Porto Alegre. Ela faz convênios com clínicas e recolhe material para conseguir castrações mais baratas.
Fernanda Miron, estudante de letras, decidiu com 14 aninhos ajudar animais ao invés de os comer. Ela apareceu no Projeto Pro-Animal, ajudou nas feirinhas e no abrigo e hoje trabalha como conscientizadora nas ruas. Gabriel Gasperin, biólogo, começou como voluntário no canil e em pouco tempo sabia os nomes e as histórias de cada animal. Hoje ele conscientiza nas ruas. Márcio Linck, historiador e ambientalista, atua há muitos anos em defesa da causa animal através de eventos, palestras, exibição de documentários e artigos para jornais, revistas e sites.
Aqui deveríam
aparecer as fotos
dos padrinhos
dos animais
do abrigo.
Juliano Zabka luta na mídia e no seu blog, na rua e por e-mails para libertar um dia os animais da escravidão dos humanos. Angêlica Pinheiro entrou faz pouco tempo no grupo e como jounalista promete fazer muita coisa ainda para o bem dos animais. Nosso abrigo não seria possível sem as madrinhas e os padrinhos que pagam a ração dos animais.