São Leopoldo - Rio Grande do Sul - Brasil

Os padrinhos

Os padrinhos são pessoas maravilhosas que em primeiro lugar se lembram dos seus afilhados. Na verdade são os padrinhos que mantém o Projeto Pro-Animal. Cada mês eles pagam para cada um dos seus afilhados uma mensalidade.

De momento precisamos para MANTER um animal por mês R$ 50,00. Quem quer ser um padrinho ou uma madrinha entre em contato AQUI.

Muitos cães e muitos gatos ainda não têm padrinhos que garantem o pote cheio de amanhã.
Você pode ser uma pessoa importantíssima para eles!
A mensalidade é quase nada para você, para este animal é TUDO!!!
Você recebe os dados do seu afilhado, e se for possível uma foto.

Dinheiro não é tudo, precisamos outra ajuda também!!!!

Não importa, se você é rico, não importa onde e como você mora, não importa o que você é, se você quer ajudar aos animais, há caminhos! Umas idéias como você pode ajudar:

A. Achar donos:

Falar com pessoas boas em tudo que é lugar, no banco, na cabeleireira, no verdureiro, no supermercado, com parentes e amigos. Sempre alguém conhece alguém que quer adotar um cão ou um gato. Quem procura, acha!

3. Quem não acha nada falando com pessoas, nem pode abrigar animal nenhum pode tentar achar um lugar numa localização central para nos fazer feiras em alguns sábados. Pode ser uma agropecuária, em frente de um supermercado (temos um toldo!), ao lado de um shopping ou numa escola. Precisamos pessoas que participam nas feiras ou ajudam com gasolina.

B. Evitar abandonos:

1. Queremos esterilizar o maior número possível de animais. Precisamos sempre material cirúrgico como anestésicos e fios. Fale com o seu médico, as vezes sobra algo!

2. Distribuímos material informativo, quem quer ajudar, pode achar patrocinadores para os folhetos. O patrocinador aparece como uma propaganda que passa de mão em mão e fica visto por muitos. Interessante para lojas, políticos (!!!) e empresas em geral.

3. Fazemos palestras em escolas. Quem quer ajudar, pode nos achar escolas para falar para crianças e professores. O Projeto Pro-Animal seria grato, se alguém se encarrega em fazer uma vaquinha para pagar o gasolina.

C. Os animais daqui:

Quem achar um padrinho, achou um tesouro!

Muitos querem dar ração. Nós compramos a ração direito do distribuidor pagando à vista e ganhamos um bom desconto. Quem compra algo numa agropecuária, paga mais! É melhor ajudar com dinheiro então, a não ser comprar algo bem especial para os bichinhos.



Achei um animal na rua - O que fazer?