São Leopoldo - Rio Grande do Sul - Brasil

Home > seu cão > escolher > Onde achar um cão?

De onde Vantagem Desvantagem Conclusão

Para animais com pedigree

Criador associado a um dos grandes clubes animal puro com pedigree, com sorte o animal pode servir para exposições. Muito caro, animal talvez mais sensível, sujeito a doenças específicas da raça Aconselhável para quem quer uma determinada raça para um fim especial. Cuidado, por um preço alto devemos exigir um animal saudável. Devemos exigir ver os raio-x dos pais (para ter certeza que eles não têm displasia coxo-femural, uma doença grave que passa para os filhos) e jamais aceitar um animal mais novo do que dez semanas.

Uma boa ação digna para pessoas boas

Da rua custo baixo, muito boa ação pode custar consultas veterinárias, eventualmente um tratamento de sarna Para quem tem um bom coração e ama os animais de verdade, é uma exelente opção!!!
De um abrigo de animais custo baixo, boa ação Existe a possibilidade de receber um animal com defeitos psicológicos Para quem tem um bom coração, uma exelente opção!!!
Da veterinária pode ser um animal saudável pode se tratar de animais contaminados pelos outros pacientes da clínica Muitas vezes veterinários gostam tanto de animais, que recolhem animais sem lar. Eles os tratam bem e procuram donos. Para quem gosta de animais, é uma opção boa.
De um terceiro pode ser um animal barato e saudável. pode ser que o terceiro quer se desfazer do animal, pois ele talvez o tenha estragado e agora ele é agressivo ou medroso Se o terceiro tem motivos sérios para se separar do animal (mudança para o exterior, doença, desemprego ou até morte), assim pode-se evitadar que o animal seja abandonado.

Animais de raça ou vira-latas por um preço de raça / Cuidado!

Anúncio animal talvez puro e talvez um criador sério muitos patifes querem vender animais, cobram caro até por vira-latas ou vendem animais roubados Aconselhável somente em companhia de um especialista e se o criador fornece a TARJETA de um dos grandes clubes (Kennel Club), não um pedigree, pois este pode ser falsificado!
Criador de quintal animal talvez puro e talvez um criador sério Existem criadores que somente aumentam o plantel para encher a bolsa. Muitos não sabem o que é uma raça, mas cobram caro. Aconselhável somente em companhia de um especialista e se o criador fornece a TARJETA de um dos grandes clubes (Kennel Club), não um pedIgree, pois este pode ser falsificado!
Da agropecuária animal talvez puro e barato depende da agropecuária pode-se tratar de animais de uma origem duvidosa, de um criador ruim Não aconselhável, pois criadores com gabarito não vendem para estes estabelecimentos
Feira de filhotes muitos animais para escolher geralmente há animais doentes nesta feira que podem contaminar outros. Criadores bons não vendem para estas feiras! altamente desaconselhavel, os animais são vendidos por um preço caro, cedo demais e o filhote pode morrer dias mais tarde

Depende totalmente de você.

Criação própria Quem entende da criação pode até obter animais de um temperamento calculado Como existem milhares de animais procurando por um lar, a criação significa tirar mais chances ainda dos animais sem lar Não aconselhável, menos ainda para leigos. Uma criação boa, feita de uma maneira que não prejudica os animais (separar os filhotes de jeito nenhum antes das dez semanas de vida!!!) não traz lucro.