São Leopoldo - Rio Grande do Sul - Brasil

Home > brutalidades > lazer, beleza, gula > rinhas

Nossa diversão - quanto vale?

Arthur Schopenhauer -1788-1860 - Filósofo alemão;
A compaixão pelos animais está íntimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem.

Cães - a rinha, luta dos cães, continua. Em muitos bairros de muitas cidades de muitos países cães, às vezes dopados, são obrigados a lutar entre si até a morte. Ainda mais; 48 horas antes da luta o cão não come e não bebe. Descubra onde acontecem tais lutas e chame a Brigada Militar! Aqui você pode ver "amigos de cães" em ação:

Quem quer saber mais sobre rinhas, aqui é uma página de um criador de Pit Bull.

RINHAS DE CANÁRIOS: dois machos são estimulados a disputar uma fêmea até a morte. Mas o vencedor não fica com ela: é preparado para a próxima luta para proporcionar novos lucros aos criadores.....

Alexander von Humboldt; A educação de um povo se avalia pelo modo como trata os animais.

Galos - galos brigam, é natural! Mas, em liberdade, o galo mais fraco foge. Na arena da briga de galo, o galo não pode escapar, e a luta vai até a morte de um animal. Além do drama do galo de briga; as pessoas cortam a crista dos galos e colocam substâncias dolorosas como vinagre no lugar. Quem conhece lugares onde acontecem brigas de animais, chame a Brigada Militar. Eles têm a obrigação de tirar os animais. Procurar por lugares onde galos são massacrados, chamar a polícia, publicar em jornais.

Sigmund Freud; Cães amam seus amigos e mordem seus inimigos, bem diferente das pessoas, que são incapazes de sentir amor puro e têm sempre que misturar amor e ódio em suas relações.